Somos Um

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Iniciou-se em 2005, com o propósito de difundir e unir pessoas sendo o elo a cultura Rastafar I. O grupo é composto por pessoas que conheceram e escutaram pela primeira vez sobre Rastafar I através do Reggae. Atualmente vem construindo uma relação com outros irmãos(a) que buscam a cultura em todo Brasil/Africa. Muitas das ações são desenvolvidas na educação Alimentar Integral vital– I-tal ). Promovemos eventos,exposições de Livros,Zines,Fazemos Mutirões,Permacultura e damos graças Haile Selassie Reis dos Reis JAh RAstafar I

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Leitura Rastafari - Marcus Garvey

LIVRO A ESTRELA PRETA MARCUS GARVEY
R$ 25,00


Marcus Mosiah Garvey é um dos mais importantes intelectual e ativista pan africano do século 20. Consolidou as mais notáveis e bem sucedidas organizações da diáspora negra, com caráter transnacional.
É considerado como um líder espiritual e político por milhares de africanos pelo mundo todo, e é visto como o mais importante Profeta para os Rastafaris. Este é o primeiro livro em português sobre Marcus Mosiah Garvey.
Este livro contém textos que falam sobre o Profeta, seus feitos e sua biografia. Contém também traduções inéditas de poemas, artigos e outros textos seus.

Disponível em BH. 
ENCOMENDE CONOSCO ou pelo site do Projeto Omega Nyahbinghi.

Um comentário:

  1. ola boa tarde ... gostaria d e comprar o livro estrela preta ... mas gostaria de fazer um contato via tel.. por gentileza aguardo retorno.. tentei comprar na estante virtual pas só é possivel via paypal... gostaria de outra forma de pagamento... por exemplo boleto.!! aguardo retorno.
    obrigado

    ResponderExcluir