Somos Um

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Iniciou-se em 2005, com o propósito de difundir e unir pessoas sendo o elo a cultura Rastafar I. O grupo é composto por pessoas que conheceram e escutaram pela primeira vez sobre Rastafar I através do Reggae. Atualmente vem construindo uma relação com outros irmãos(a) que buscam a cultura em todo Brasil/Africa. Muitas das ações são desenvolvidas na educação Alimentar Integral vital– I-tal ). Promovemos eventos,exposições de Livros,Zines,Fazemos Mutirões,Permacultura e damos graças Haile Selassie Reis dos Reis JAh RAstafar I

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Leitura Rastafari - Os Livros de Melquisedeque

Livro de Melquisedeque 
R$ 20,00  

Os Livros de Melquisedeque fazem parte dos rolos encontrados na Judéia em 1947, que ficaram conhecidos como “os Manuscritos do Mar Morto”. Entre esses manuscritos estão rolos que remetem a tempos anteriores à vinda do Messias.Essa edição, traz o manuscrito que contém “A História de um Vaso” e “A História de Salém”, narradas por Abraão. Nele, Abraão relata seu encontro com o Rei Melquisedeque de Salém e sua revelação sobre o Messias, ao cabo de uma trajetória orientada por Yahwéh. E “A criação do Universo”, rolo que teria sido entregue a Abraão pelo Rei em seu encontro. Nele, Melquisedeque narra a origem do Universo.

As histórias trazidas aqui, são de grande importância para a fé RastafarI e complementam os livros que compõem a bíblia convencional.

Disponível em BH. 
ENCOMENDE CONOSCO ou pelo site do Projeto Omega Nyahbinghi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário